Marketing Digital, como funciona?
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31 de agosto de 2021Marketing Digital para Serviços: fature mais investindo pouco
O Marketing Digital é uma máquina de fazer dinheiro. Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, empresas faturaram mais de 100 bilhões de reais na “internet”.
A sua empresa de serviços está com o faturamento muito baixo? Acredito que já passou pela sua cabeça de fechar as portas e tentar outra coisa.
Mesmo a sua empresa com um faturamento padrão, o Marketing Digital para Serviços triplica os seus ganhos e garante o sucesso da sua empresa.
Se você tem uma empresa de Marketing Digital, Conserto de Computadores, Reparos de Eletrodoméstico, Contabilidade, Banho e Tosa e entre outras, este conteúdo tem tudo para te ajudar.
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O que é o Marketing Digital para Serviços?
O Marketing Digital para Serviços é o uso de canais de comunicação digitais para aplicar estratégias em sites, mídias sociais, anúncios, e-mails e etc., para atrair potenciais clientes.
Mas será que funciona?
Uma agência de Marketing Digital, por exemplo, conseguiu para os seus clientes mais de 310 mil novos contatos.
Imagine o seu telefone tocando a cada 5 minutos pedindo um orçamento para um dos seus serviços?
O Marketing Digital para Serviços democratizou o acesso de pequenas empresas a um plano estratégico secreto que só grandes empresas têm acesso.
A seguir, veja como o Marketing Digital para Serviços funciona.
Como o Marketing Digital para Serviços funciona?
Primeiro é realizado uma análise com relação ao público da empresa, o produto ou serviço oferecido e como está sendo trabalhado o Marketing Digital para Serviços no mercado.
Com todas essas informações levantadas é decidido quais estratégias serão usadas para atingir o público ideal, como um site, “blog”, mídias sociais e anúncios pagos.
Decidindo os canais de comunicação que serão explorados pelas técnicas de Marketing Digital é estipulado o valor de investimento para acelerar resultados, sendo que, o valor investido é menor em relação a anúncios em Rádio e TV, por exemplo.
Como iniciar no Marketing Digital de Serviços?
O primeiro passo para uma empresa de serviços é a criação de um site. Sem um site, é impossível o público encontrar os serviços ofertados.
Três em cada 4 brasileiros acessam a “internet” em busca de serviços, o que equivale a 134 milhões de pessoas.
O Marketing Digital de Serviços cria as melhores páginas estratégicas para aproximar o seu site da região com mais potencial de clientes.
Ou seja, o seu site não ficará perdido em meio a tantos outros e encontrará mais contatos e possibilidades de vendas.
Técnicas de Marketing Digital como o uso de SEO para subir de posição no ranking do Google sem a necessidade de pagar para isso, mas apenas com desenvolvimento de conteúdo, faz o seu site ganhar mais credibilidade.
Redes Sociais
Com uma presença bem organizada nas redes sociais, a sua empresa não perde tantos clientes que procuram por seus serviços.
O Marketing Digital para Empresas de Serviços, auxilia o dono do negócio que não tem tempo de gerenciar o Instagram e Facebook e não tem tempo de fazer as artes.
Mas para alcançar bons resultados para a sua empresa nas mídias digitais, é necessário um Gerenciamento de Redes Sociais profissional.
Antes de contratar uma empresa para gerenciar as suas páginas na internet, certifique-se se a mesma tem mais de 5 anos de atuação no Marketing Digital.
Conclusão
Percebeu como o Marketing Digital para empresas de serviço pode transformar a história da sua empresa na internet?
Com investimento baixo, você pode alcançar resultados extraordinários. Para isso, ouça o podcast do “Especialista Digital” e aprenda por onde começar no Marketing Digital se você oferece serviços.
Escute a opinião de quem tem mais de 8 anos de experiência na área.
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