Assessoria de Imprensa: Aumente a Credibilidade do Seu Negócio
parallax background

ASSESSORIA DE IMPRENSA

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Visibilidade para sua Empresa

O assessor de imprensa após conversar com o cliente, irá escrever um Assessoria de Imprensamatéria sobre o negócio que gostaria de ser divulgado e enviará estas informações jornalísticas (releases, notas, sugestões de pautas e artigos) para os jornalistas dos veículos de comunicação. Como por exemplo: sites, portais de notícias, agências de notícias (revistas e jornais), emissoras de rádio e emissoras de TV, de acordo com o pacote escolhido, para que eles possam avaliar o material e dar continuidade ao trabalho.

Esta é a maneira ideal de divulgar sua empresa, produto ou serviço, como as grandes empresas fazem, porém, investindo bem menos. Tudo isso é possível com a Assessoria de Imprensa da Especialista Digital.

O nosso trabalho de Assessoria de Imprensa ou serviços de assessoria conta com uma equipe de jornalistas especializados! Sua empresa ganha destaque e diferencial competitivo, tornando sua imagem ainda mais forte.

Imagem mais forte = + credibilidade = + contatos = + vendas = + lucros. Esta é a fórmula que buscamos para você.

Nossa base conta hoje com mais de 90 mil jornalistas em todo Brasil.

Todo cliente que deseja utilizar estes pacotes oferecidos estarão sujeitos à análise da nossa equipe de Jornalismo, que verificará a viabilidade do que deseja divulgar com o pacote escolhido, cabendo a esta equipe a avaliação final. Claro, sempre visando a entrega de resultados contundentes.



Veja como é simples ter um Plano de Assessoria de Imprensa! Em apenas 6 passos, sua empresa ou negócio é divulgado de forma eficaz no meio jornalístico.

1 Você escolhe um dos pacotes de assessoria de imprensa.

2 Nossa equipe de jornalistas entrará em contato e em conjunto com a empresa escreverá um artigo ou release para a divulgação.

3 Divulgamos o material aprovado pelo cliente para jornalistas alvo (temos uma base de mais de 90 mil jornalistas ativos).

4 Fazemos contatos com os jornalistas.

5 Monitoramos os resultados.

6 No final apresentamos os resultados das ações.

Visibilidade para sua Empresa

O assessor de imprensa após conversar com o cliente, irá escrever um Assessoria de Imprensamatéria sobre o negócio que gostaria de ser divulgado e enviará estas informações jornalísticas (releases, notas, sugestões de pautas e artigos) para os jornalistas dos veículos de comunicação. Como por exemplo: sites, portais de notícias, agências de notícias (revistas e jornais), emissoras de rádio e emissoras de TV, de acordo com o pacote escolhido, para que eles possam avaliar o material e dar continuidade ao trabalho.

Esta é a maneira ideal de divulgar sua empresa, produto ou serviço, como as grandes empresas fazem, porém, investindo bem menos. Tudo isso é possível com a Assessoria de Imprensa da Especialista Digital.

O nosso trabalho de Assessoria de Imprensa ou serviços de assessoria conta com uma equipe de jornalistas especializados! Sua empresa ganha destaque e diferencial competitivo, tornando sua imagem ainda mais forte.

Imagem mais forte = + credibilidade = + contatos = + vendas = + lucros. Esta é a fórmula que buscamos para você.

Nossa base conta hoje com mais de 90 mil jornalistas em todo Brasil.

Todo cliente que deseja utilizar estes pacotes oferecidos estarão sujeitos à análise da nossa equipe de Jornalismo, que verificará a viabilidade do que deseja divulgar com o pacote escolhido, cabendo a esta equipe a avaliação final. Claro, sempre visando a entrega de resultados contundentes.


Veja como é simples ter um Plano de Assessoria de Imprensa! Em apenas 6 passos, sua empresa ou negócio é divulgado de forma eficaz no meio jornalístico.

1 Você escolhe um dos pacotes de assessoria de imprensa.

2 Nossa equipe de jornalistas entrará em contato e em conjunto com a empresa escreverá um artigo ou release para a divulgação.

3 Divulgamos o material aprovado pelo cliente para jornalistas alvo (temos uma base de mais de 90 mil jornalistas ativos).

4 Fazemos contatos com os jornalistas.

5 Monitoramos os resultados.

6 No final apresentamos os resultados das ações.
 

Sem Contratos de Assessoria



Basta escolher um dos 4 pacotes ou propostas de Assessoria de Imprensa abaixo, de acordo com a necessidade no momento e pronto! Ação feita, resultado adquirido.
 

Conheça alguns clientes das mais diversas áreas:

Dúvidas sobre Assessoria de Imprensa



1O que é Assessoria de Imprensa?
Assessoria de imprensa é um serviço prestado por um profissional formado em jornalismo. O assessor de imprensa envia informações jornalísticas (releases, notas, sugestões de pautas e artigos) para os veículos de comunicação em geral, para que eles possam avaliar o material e dar continuidade ao serviço de assessoria de imprensa.
2O que faz uma Assessoria de Imprensa
O assessor de imprensa cria um vínculo de confiança com os veículos de comunicação e consolida sua imagem de forma positiva na sociedade. Caso algum veículo de comunicação se interesse pelo assunto divulgado pela assessoria de imprensa sp ou qualquer cidade, utilizará o texto para publicar notas ou agendar entrevistas.
3O que são veículos de comunicação?
São os jornais diários, revistas semanais, revistas mensais, revistas especializadas, emissoras de rádio, agências de notícias, sites, portais de notícias e emissoras de TV.
4As matérias são compradas?
Não, tanto a publicação de notas, como o agendamento de entrevistas e a publicação posterior de informações, são gratuitas, ou seja, a assessoria de imprensa utiliza a mídia espontânea, diferente dos publicitários, que compram espaços para anúncios. O cliente paga para a assessoria de imprensa trabalhar de forma estratégica para conseguir esses resultados gratuitamente (matérias publicadas).
5Como a Assessoria de Imprensa ajuda nas minhas vendas?
Assessoria de imprensa é um dos pilares do marketing. Ela ajuda a consolidar a imagem do cliente na imprensa, o que é importante para que o marketing e a publicidade tenham mais força em suas ferramentas (campanhas, publicações etc.).
6Como a Assessoria de Imprensa ajuda a atrair clientes?
Desde que o cliente conjugue os esforços de assessoria de imprensa com outras ferramentas de marketing (marketing digital, newsletters, redes sociais etc.). A Assessoria de imprensa consolida a imagem do cliente na imprensa, permitindo que mais pessoas saibam que ela existe.
7Quanto custa a Assessoria de Imprensa?
Elaboramos, pacotes de assessoria de imprensa de acordo com seu tamanho e necessidade no momento. Você pode conferi-los nessa mesma página.
8A quem se destina?
O trabalho da Assessoria de imprensa é direcionado a pequenas e médias empresas, startups, bem como profissionais liberais que precisam divulgar seus produtos e serviços, como: • Médicos • Dentistas • Arquitetos • Advogados • Consultores/palestrantes • Fabricantes/fornecedores de produtos • Ecommerces • Franquias • Escolas • Produtores de eventos/feiras
9Em quais cidades atua?
Embora a agência de assessoria de imprensa esteja em São Paulo Capital, atuamos em todo Brasil, veja algumas regiões que já procuraram nossos serviços: Curitiba -PR Porto Alegre – RS Rio de Janeiro -RJ São Paulo – SP Vitória – ES Brasília – DF Zona Norte de São Paulo Capital Salvador– BA Maringá– PR região do ABC -SP Itaim Bibi –SP Entre outros
10Como medir os resultados?
Os resultados são as matérias publicadas nos veículos. Quanto mais matérias, maior a visibilidade que o cliente terá. E a Especialista Digital garante um resultado mínimo de publicação por pacote escolhido.
11Quanto tempo deve durar?
Depende do cliente, mas o ideal é que seja um trabalho recorrente, pois a construção de imagem não acontece de um dia para o outro. Requer estratégia, relacionamento com a imprensa e boas informações.
12Podemos escolher onde queremos ter matérias publicadas?
Inicialmente é feita uma seleção dos veículos alvo para o cliente. A partir do mailing produzido, começam os contatos. Muitas vezes, o veículo não tem espaço naquele momento, então é preciso manter um relacionamento mais próximo com o jornalista para resultados futuros. Como assessoria de imprensa trabalha com a mídia espontânea, não dá para garantir que serão publicadas matérias em todos os veículos, porém a equipe se empenhará para que isso aconteça.
13O que podemos divulgar com Assessoria de Imprensa?
Exemplos de divulgação: Lançamento de produtos ou serviços; Realização ou participação em eventos; Novas parcerias ou fusões; Mudanças, Inovações, Investimentos etc.
14Em qual área a Assessoria de Imprensa pode atuar?
Nas mais diversas e variadas áreas, como: Área fonográfica Bandas Coaching Congressos Construtoras Dj Documentários Escritores Escritórios de advocacia Eventos Gastronomia Grupos musicais Livros Maquiador Mídias sociais Moda Pequenas empresas de serviços Restaurantes Salão de beleza Shows Startup Tecnologia Varejo Pessoal Beleza Brinquedos Calçados Comportamento Construção e imóveis Conveniência Ecommerces Educação Empreendedorismo Entretenimento e lazer Fantasias Fotografia (fotógrafos e serviços) Gastronomia (restaurantes e bares) Gestantes (produtos e serviços) Indústria Infantil (moda, buffets, serviços) Jardinagem e paisagismo Jurídico (advogados e serviços para advogados) Moda Móveis Noivas (produtos e serviços) Pets Saúde Serviços automotivos Tecnologia e informática Turismo e Hotelaria Utilidades domésticas (lavanderias, limpeza profissional, produtos etc.) Varejo
15O que é fonte de informação?
É o termo utilizado para se referir ao porta-voz da empresa. O objetivo da assessoria de imprensa é transformar o profissional em fonte de informações críveis para a imprensa.
16O que é Clipping?
São as matérias publicadas sobre o cliente. É sempre emitido um clipping no final de cada serviço assim o cliente terá a garantia do serviços prestado.
17O que é editoria?
São as classificações dentro dos veículos. Por exemplo: editoria de moda escreve sobre roupas, lançamentos de sapatos, bolsas, roupas etc. Editoria de tecnologia escreve sobre novidades e assuntos da área etc.
18O que é Follow up?
São os contatos que o assessor de imprensa estabelece com os jornalistas para oferecer as fontes para eventuais matérias, apresentar o cliente etc.

Sem Contratos de Assessoria



Basta escolher um dos 4 pacotes ou propostas de Assessoria de Imprensa abaixo, de acordo com a necessidade no momento e pronto! Ação feita, resultado adquirido.

Conheça alguns clientes das mais diversas áreas:

Dúvidas sobre Assessoria de Imprensa



1O que é Assessoria de Imprensa?
Assessoria de imprensa é um serviço prestado por um profissional formado em jornalismo. O assessor de imprensa envia informações jornalísticas (releases, notas, sugestões de pautas e artigos) para os veículos de comunicação em geral, para que eles possam avaliar o material e dar continuidade ao serviço de assessoria de imprensa.
2O que faz uma Assessoria de Imprensa
O assessor de imprensa cria um vínculo de confiança com os veículos de comunicação e consolida sua imagem de forma positiva na sociedade. Caso algum veículo de comunicação se interesse pelo assunto divulgado pela assessoria de imprensa sp ou qualquer cidade, utilizará o texto para publicar notas ou agendar entrevistas.
3O que são veículos de comunicação?
São os jornais diários, revistas semanais, revistas mensais, revistas especializadas, emissoras de rádio, agências de notícias, sites, portais de notícias e emissoras de TV.
4As matérias são compradas?
Não, tanto a publicação de notas, como o agendamento de entrevistas e a publicação posterior de informações, são gratuitas, ou seja, a assessoria de imprensa utiliza a mídia espontânea, diferente dos publicitários, que compram espaços para anúncios. O cliente paga para a assessoria de imprensa trabalhar de forma estratégica para conseguir esses resultados gratuitamente (matérias publicadas).
5Como a Assessoria de Imprensa ajuda nas minhas vendas?
Assessoria de imprensa é um dos pilares do marketing. Ela ajuda a consolidar a imagem do cliente na imprensa, o que é importante para que o marketing e a publicidade tenham mais força em suas ferramentas (campanhas, publicações etc.).
6Como a Assessoria de Imprensa ajuda a atrair clientes?
Desde que o cliente conjugue os esforços de assessoria de imprensa com outras ferramentas de marketing (marketing digital, newsletters, redes sociais etc.). A Assessoria de imprensa consolida a imagem do cliente na imprensa, permitindo que mais pessoas saibam que ela existe.
7Quanto custa a Assessoria de Imprensa?
Elaboramos, pacotes de assessoria de imprensa de acordo com seu tamanho e necessidade no momento. Você pode conferi-los nessa mesma página.
8A quem se destina?
O trabalho da Assessoria de imprensa é direcionado a pequenas e médias empresas, startups, bem como profissionais liberais que precisam divulgar seus produtos e serviços, como: • Médicos • Dentistas • Arquitetos • Advogados • Consultores/palestrantes • Fabricantes/fornecedores de produtos • Ecommerces • Franquias • Escolas • Produtores de eventos/feiras
9Em quais cidades atua?
Embora a agência de assessoria de imprensa esteja em São Paulo Capital, atuamos em todo Brasil, veja algumas regiões que já procuraram nossos serviços: Curitiba -PR Porto Alegre – RS Rio de Janeiro -RJ São Paulo – SP Vitória – ES Brasília – DF Zona Norte de São Paulo Capital Salvador– BA Maringá– PR região do ABC -SP Itaim Bibi –SP Entre outros
10Como medir os resultados?
Os resultados são as matérias publicadas nos veículos. Quanto mais matérias, maior a visibilidade que o cliente terá. E a Especialista Digital garante um resultado mínimo de publicação por pacote escolhido.
11Quanto tempo deve durar?
Depende do cliente, mas o ideal é que seja um trabalho recorrente, pois a construção de imagem não acontece de um dia para o outro. Requer estratégia, relacionamento com a imprensa e boas informações.
12Podemos escolher onde queremos ter matérias publicadas?
Inicialmente é feita uma seleção dos veículos alvo para o cliente. A partir do mailing produzido, começam os contatos. Muitas vezes, o veículo não tem espaço naquele momento, então é preciso manter um relacionamento mais próximo com o jornalista para resultados futuros. Como assessoria de imprensa trabalha com a mídia espontânea, não dá para garantir que serão publicadas matérias em todos os veículos, porém a equipe se empenhará para que isso aconteça.
13O que podemos divulgar com Assessoria de Imprensa?
Exemplos de divulgação: Lançamento de produtos ou serviços; Realização ou participação em eventos; Novas parcerias ou fusões; Mudanças, Inovações, Investimentos etc.
14Em qual área a Assessoria de Imprensa pode atuar?
Nas mais diversas e variadas áreas, como: Área fonográfica Bandas Coaching Congressos Construtoras Dj Documentários Escritores Escritórios de advocacia Eventos Gastronomia Grupos musicais Livros Maquiador Mídias sociais Moda Pequenas empresas de serviços Restaurantes Salão de beleza Shows Startup Tecnologia Varejo Pessoal Beleza Brinquedos Calçados Comportamento Construção e imóveis Conveniência Ecommerces Educação Empreendedorismo Entretenimento e lazer Fantasias Fotografia (fotógrafos e serviços) Gastronomia (restaurantes e bares) Gestantes (produtos e serviços) Indústria Infantil (moda, buffets, serviços) Jardinagem e paisagismo Jurídico (advogados e serviços para advogados) Moda Móveis Noivas (produtos e serviços) Pets Saúde Serviços automotivos Tecnologia e informática Turismo e Hotelaria Utilidades domésticas (lavanderias, limpeza profissional, produtos etc.) Varejo
15O que é fonte de informação?
É o termo utilizado para se referir ao porta-voz da empresa. O objetivo da assessoria de imprensa é transformar o profissional em fonte de informações críveis para a imprensa.
16O que é Clipping?
São as matérias publicadas sobre o cliente. É sempre emitido um clipping no final de cada serviço assim o cliente terá a garantia do serviços prestado.
17O que é editoria?
São as classificações dentro dos veículos. Por exemplo: editoria de moda escreve sobre roupas, lançamentos de sapatos, bolsas, roupas etc. Editoria de tecnologia escreve sobre novidades e assuntos da área etc.
18O que é Follow up?
São os contatos que o assessor de imprensa estabelece com os jornalistas para oferecer as fontes para eventuais matérias, apresentar o cliente etc.

Entre em contato

  • Agência Certificada Google
  • Contatos recebidos de marketing digital
  • aparecer no google site
  • Agência de marketing digital há 7 anos

Preencha o formulário

e entraremos em contato

Nome*:

Telefone*:

E-mail*:

Qual(is) pacote(s) de assessoria de imprensa tem interesse?
SMALLMEDIUMLARGEXLARGE

Empresa:

*Quando pretende iniciar estas ações?

Melhor horário para retornar, caso necessário?
manhã das 9 às 12htarde das 13 ás 18hnoite até as 21

Mensagem:

*campos obrigatórios

  • Agência Certificada Google
  • Contatos recebidos de marketing digital
  • aparecer no google site
  • Agência de marketing digital há 7 anos

Entre em contato


Preencha o formulário

e entraremos em contato

Nome*:

Telefone*:

E-mail*:

Qual(is) pacote(s) de assessoria de imprensa tem interesse?
SMALLMEDIUMLARGEXLARGE

Empresa:

*Quando pretende iniciar estas ações?

Melhor horário para retornar, caso necessário?
manhã das 9 às 12htarde das 13 ás 18hnoite até as 21

Mensagem:

*campos obrigatórios

1
Olá!
Gostaria de falar com um dos consultores da Especialista Digital.
Powered by