Consultoria de Marketing Digital: As melhores ações para sua empresa
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CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL

CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL

Uma Consultoria de Marketing completa na área digital para definir uma estratégia personalizada para o seu negócio


 
Um conjunto de ações que têm como objetivo aumentar o número de contatos para a sua empresa. Como a Consultoria de Marketing entra nisso?
 
 
como fazer a empresa aparecer no google

Atrair

Atraia visitantes para o site.
como aparecer no google gratuitamente

Converter

Converta em contatos.
aparecer no google em primeiro

Vender

Venda mais com os contatos.
como aparecer no google na primeira pagina

Fidelizar

Fidelize os clientes.
 

Uma Consultoria de Marketing completa na área digital para definir uma estratégia personalizada para o seu negócio


Um conjunto de ações que têm como objetivo aumentar o número de contatos para a sua empresa. Como a Consultoria de Marketing entra nisso?
 
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Como funciona uma Consultoria de Marketing?


UM FATOR PARA VENDER MAIS!

A consultoria de marketing digital serve tanto para aqueles que estão começando do zero quanto aqueles que já investiram em algumas ações isoladas, mas não obtiveram o retorno esperado. E notaram que precisam de um planejamento estratégico, de medidas contínuas e frequentes que apresentem resultados sólidos – mas em médio e longo prazo.

Algumas razões dos clientes que buscaram por este tipo de serviço nestes últimos 7 anos com a agência:
  • Dificuldades de adaptação às novas tecnologias;
  • Chegou a hora de sair das mídias tradicionais que estão trazendo baixos resultados;
  • Muitas ideias que não estão sendo executadas e acabam ficando só no papel;
  • Ausência da medição de resultados;
  • Reestruturação ou criação de um departamento de marketing na empresa. Muitas vezes esse departamento é enxuto, ou nem mesmo existe, cabendo ao departamento comercial ou ao próprio empreendedor exercer essa função;
  • Dúvidas e questionamentos sobre como utilizar as métricas;
  • Orçamento enxuto por onde começar no digital;
  • Dúvidas sobre plataformas ou redes sociais;
  • Baixo número de contatos vindos do site;
  • Falta de confiança na agência prestadora de serviço;
  • Faz ações por conta e precisa ser melhor direcionado.

Como funciona uma Consultoria de Marketing?


UM FATOR PARA VENDER MAIS!

A consultoria de marketing digital serve tanto para aqueles que estão começando do zero quanto aqueles que já investiram em algumas ações isoladas, mas não obtiveram o retorno esperado. E notaram que precisam de um planejamento estratégico, de medidas contínuas e frequentes que apresentem resultados sólidos – mas em médio e longo prazo.

Algumas razões dos clientes que buscaram por este tipo de serviço nestes últimos 7 anos com a agência:
  • Dificuldades de adaptação às novas tecnologias;
  • Chegou a hora de sair das mídias tradicionais que estão trazendo baixos resultados;
  • Muitas ideias que não estão sendo executadas e acabam ficando só no papel;
  • Ausência da medição de resultados;
  • Reestruturação ou criação de um departamento de marketing na empresa. Muitas vezes esse departamento é enxuto, ou nem mesmo existe, cabendo ao departamento comercial ou ao próprio empreendedor exercer essa função;
  • Dúvidas e questionamentos sobre como utilizar as métricas;
  • Orçamento enxuto por onde começar no digital;
  • Dúvidas sobre plataformas ou redes sociais;
  • Baixo número de contatos vindos do site;
  • Falta de confiança na agência prestadora de serviço;
  • Faz ações por conta e precisa ser melhor direcionado.

Amplo Espaço de Atuação

A consultoria é um conjunto de ações contínuas, composta de muitas etapas, desenvolvida em cima de quais objetivos querem ser alcançados dentro do marketing digital.

Por isso, se a sugestão é só melhorar os anúncios no Google Ads, o seu objetivo não é consultoria e sim um trabalho específico, no caso, de anúncios no Google.

Vale ressaltar que o papel do consultor não está focado na execução das ações. Esses profissionais operam em uma posição mais estratégica, na parte do planejamento, coordenando as ações, e a execução das ações deverá ser feita em conjunto por:
  • freelancer ou agência do cliente,
  • departamento de marketing da empresa;
  • o próprio empreendedor;
  • ou contratando a própria Especialista Digital para parte de execução.
Na consultoria, a Especialista Digital usará toda sua experiência acumulada nestes 7 anos,  mais de 4.368 projetos atendidos, a fim de alcançar os melhores resultados possíveis.

Algumas metas:
  • Agregar valor à sua marca
  • Conquistar relevância
  • Ampliar sua presença digital,
  • Torná-lo uma autoridade dentro da sua área e diante ao seu público
  • Tomar decisões mais assertivas no digital
  • Demonstrar a maturidade adquirida ao mercado.


Todo este resultado será mensurado pelas visitas, contatos e clientes recebidos que suas campanhas geram. Esta é a única maneira de avaliar a efetividade do seu marketing digital, ou seja, resultado no bolso.

Consultoria de Marketing Digital Estratégica



Analisamos cuidadosamente seu público alvo;

  • Análise da sua empresa dentro do marketing digital, o que foi feito até o momento;
  • Planejamento Web (site, landpage ou plataformas);
  • Planejamento das Redes Sociais (Facebook, Instagram, YouTube, Linkedin, entre outros);
  • Análise do Google Analytics do site, vendo as possibilidades;
  • Análise da presença dos concorrentes na internet;
  • Identificar pontos fortes, fracos, ameaças e oportunidades;
  • Analisar posicionamento e regras de SEO;
  • Criar uma estratégia a curto ou a médio prazo que alcance suas metas e objetivos;
  • Analisar as métricas e apresentar relatório de resultados;
  • Sugestões de palavras chaves;
  • Ações e planejamento.

Estes são alguns dos pontos a serem analisados numa consultoria de marketing digital.

Amplo Espaço de Atuação

Consultoria de Marketing Digital Estratégica



Analisamos cuidadosamente seu público alvo;

  • Análise da sua empresa dentro do marketing digital, o que foi feito até o momento;
  • Planejamento Web (site, landpage ou plataformas);
  • Planejamento das Redes Sociais (Facebook, Instagram, YouTube, Linkedin, entre outros);
  • Análise do Google Analytics do site, vendo as possibilidades;
  • Análise da presença dos concorrentes na internet;
  • Identificar pontos fortes, fracos, ameaças e oportunidades;
  • Analisar posicionamento e regras de SEO;
  • Criar uma estratégia a curto ou a médio prazo que alcance suas metas e objetivos;
  • Analisar as métricas e apresentar relatório de resultados;
  • Sugestões de palavras chaves;
  • Ações e planejamento.

Estes são alguns dos pontos a serem analisados numa consultoria de marketing digital.
A consultoria é um conjunto de ações contínuas, composta de muitas etapas, desenvolvida em cima de quais objetivos querem ser alcançados dentro do marketing digital.

Por isso, se a sugestão é só melhorar os anúncios no Google Ads, o seu objetivo não é consultoria e sim um trabalho específico, no caso, de anúncios no Google.

Vale ressaltar que o papel do consultor não está focado na execução das ações. Esses profissionais operam em uma posição mais estratégica, na parte do planejamento, coordenando as ações, e a execução das ações deverá ser feita em conjunto por:
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