CALL TRACKING
QUEM CLICOU

CALL TRACKING
QUEM CLICOU

O que é Call Tracking

É uma ferramenta de acompanhamento que veio para facilitar, você empreendedor ou empresário a detectar com maior precisão, de onde se originou a ligação ou o formulário do seu site. Com isso, poderá mensurar e investir de forma assertiva o retorno do seu investimento em mídia.

Aqui na Especialista Digital, o sistema de Call Tracking é chamado de Quem Clicou, por que como o próprio nome diz, identificará principalmente “quem clicou” no seu anúncio, qual foi este anúncio e qual decisão a ser tomada.

Exemplo: Imagina você que invista Facebook, Instagram, anúncios no Google e também em SEO para melhorar o posicionamento gratuito do seu site no Google, ou seja, 4 investimentos diferentes. Durante a sua campanha ao receber as ligações e formulários do site poderá através do Quem Clicou identificar qual a origem deste contato, horário do contato, se ligou ou enviou formulário do site peo computador ou notebook, e até mesmo poderá ouvir as ligações das suas atendentes e com isso melhor se necessário o atendimento.

O bom deste sistema é que ele gera um acompanhamento diário com possibilidade de gerar relatórios imediatos, por exemplo.

Como funciona?



Através de um pacote mensal com direito a 150 minutos em ligações recebidas, uma linha virtual e mensuração de formulários à vontade.

Após fechado o contrato é enviado um código simples que deverá ser inserido dentro do site, para monitoramento destes contatos.

A partir de então se inicia o monitoramento de forma automática, com acompanhamento pelo próprio cliente através da plataforma, tendo em mãos login e senha. Será disponibilizado até 3 perfis de acompanhamento no sistema.

Os números virtuais é gerado a partir do número principal da empresa e cada número gerado pode ser por exemplo de uma mídia, exemplo número x para Facebook, para anúncios no Google e assim por diante.

Quando o visitante chega ao seu site e veio através do Facebook, o número do site muda automaticamente para o número correspondente a esta mídia, então, ao completar a ligação, o sistema identificará a origem do contato e já terá este dado especificado.

Em resumo aqui naEspecialista Digital



O sistema de Call Tracking, conhecido na agência como Quem Clicou, possibilita o roteamento de chamadas e relatórios analíticos para a otimização de campanhas de marketing e processos de contact center . Com elas é possível saber quais os anúncios estão gerando melhor performance, além do monitoramento dos atendimentos e contatos do site, assim rapidamente o cliente poderá tomar decisões.
ESTRATÉGIA: MONITORAMENTO!

Aqui na Especialista Digital monitoramos todas as etapas das campanhas de anúncios de nossos clientes através deste sistema e assim obter.

O que é Call Tracking

É uma ferramenta de acompanhamento que veio para facilitar, você empreendedor ou empresário a detectar com maior precisão, de onde se originou a ligação ou o formulário do seu site. Com isso, poderá mensurar e investir de forma assertiva o retorno do seu investimento em mídia.

Aqui na Especialista Digital, o sistema de Call Tracking é chamado de Quem Clicou, por que como o próprio nome diz, identificará principalmente “quem clicou” no seu anúncio, qual foi este anúncio e qual decisão a ser tomada.

Exemplo: Imagina você que invista Facebook, Instagram, anúncios no Google e também em SEO para melhorar o posicionamento gratuito do seu site no Google, ou seja, 4 investimentos diferentes. Durante a sua campanha ao receber as ligações e formulários do site poderá através do Quem Clicou identificar qual a origem deste contato, horário do contato, se ligou ou enviou formulário do site peo computador ou notebook, e até mesmo poderá ouvir as ligações das suas atendentes e com isso melhor se necessário o atendimento.

O bom deste sistema é que ele gera um acompanhamento diário com possibilidade de gerar relatórios imediatos, por exemplo.

Como funciona?



Através de um pacote mensal com direito a 150 minutos em ligações recebidas, uma linha virtual e mensuração de formulários à vontade.

Após fechado o contrato é enviado um código simples que deverá ser inserido dentro do site, para monitoramento destes contatos.

A partir de então se inicia o monitoramento de forma automática, com acompanhamento pelo próprio cliente através da plataforma, tendo em mãos login e senha. Será disponibilizado até 3 perfis de acompanhamento no sistema.

Os números virtuais é gerado a partir do número principal da empresa e cada número gerado pode ser por exemplo de uma mídia, exemplo número x para Facebook, para anúncios no Google e assim por diante.

Quando o visitante chega ao seu site e veio através do Facebook, o número do site muda automaticamente para o número correspondente a esta mídia, então, ao completar a ligação, o sistema identificará a origem do contato e já terá este dado especificado.

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