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7 de julho de 2021Por que vale a pena anunciar no google ?
Por que vale a pena anunciar no Google? Essa é uma pergunta que muitos empreendedores, autônomos e profissionais da saúde fazem.
As pessoas não sabem quanto devem investir, qual estratégia usar e se os resultados serão rápidos ou vão demorar muito para aparecer.
É bom anunciar no Google Ads, pois, o retorno é mais eficaz, sendo, uma solução prática para quem deseja buscar mais clientes com anúncios pagos.
O modelo do Google Adwords oferece muitas vantagens para os anunciantes, porque, as suas ferramentas de pesquisa e criação são bem didáticas.
Se você quer saber mais do porque vale a pena anunciar no Google, Continue a leitura e tire todas as suas dúvidas.
É bom anunciar no Google? Resultados imediatos
É bom anunciar no Google, pois, é mais fácil conseguir resultados de forma imediata. Trata-se, da ferramenta de Marketing Digital mais eficaz do mercado. Se você está começando um negócio e precisa atrair interessados no seu serviço ou produto, esse é o caminho.
O marketing de conteúdo, SEO e redes sociais (exceto em anúncios pelo Ads), são estratégias a longo prazo para a criação de autoridade da marca e agregação de valor, mas não tem a mesma eficácia a pequeno e médio prazo.
O bom de anunciar no Google Adwords, é que em poucos minutos da campanha no ar, a sua empresa já começa a receber tráfego de interessados.
Precisa anunciar uma promoção por 1 ou 2 dias e necessita que a mesmo alcance mais pessoas?
A sua estratégia será muito bem sucedida no tempo estipulado. Ou seja, anunciar no Google é uma forma de elaborar diferentes estratégias de captação de clientes ou venda direta.
Quanto investir no Google Ads para alcançar bons resultado?
Não existe valor exato para investir no Google Ads e obter resultados. Com pequenos valores ao dia, já é possível investir e focar em resultados, mas é necessário fazer uma segmentação de público eficiente.
Pensar nos objetivos da campanha é o melhor caminho para conseguir bons resultados. E, a segmentação de público e a organização de palavras chaves são estratégias fundamentais para o sucesso da campanha no Google.
Segmentação de público no Google Adwords
A plataforma do Google Adwords, permite a segmentação de público para o direcionamento correto das campanhas, selecionando:
- Comportamento
- Localidade
- Gênero
- Faixa de renda
- Profissão
- Idade
- Escolaridade
- Interesses
Selecionando a segmentação de público ideal no Google Adwords, gera uma audiência mais qualificada e com maiores possibilidades de retorno para o seu negócio.
Selecionando palavras-chave no Google Adwords
A estratégia de seleção de palavras-chave no Google Adwords, é uma forma de encontrar o público certo e no momento oportuno.
É bom anunciar no Google com as palavras-chave certas, devido à geração instantânea de tráfego para o seu site. Mas, é necessária uma Consultoria Online para acertar nas estratégias de escolha das melhores palavras-chave.
Saiba mais: porque o tráfego é importante em um site?
Como faço para medir os resultados dos anúncios do Google?
O Google Analytics é uma ferramenta de medição de resultados dos anúncios do Google Adwords. O recurso é atrelado a plataforma de anúncios e permite acompanhar os resultados em tempo real.
As taxas de conversão da campanha, podem ser analisadas e reconfiguradas para proporcionar resultados ainda melhores para o seu negócio.
A medição de resultados dos anúncios do Google, é uma forma de saber se o seu dinheiro está sendo bem investido e trazendo retorno.
Por exemplo, se uma palavra-chave está com uma conversão alta, é interessante aumentar os gastos com essa palavra-chave.
Vale apena investir no Google, os resultados são imediatos. Anuncie no Google com mais assertividade e não perca dinheiro. Conquiste mais resultados.
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