Tenha um site responsivo e conquiste mais clientes.
5 de outubro de 2021Como a Landing Page atua na captação de contatos?
1 de novembro de 2021Os benefícios de investir em campanhas do Google
Campanha do Google é uma estratégia para quem precisa de resultados imediatos. Para empresas que não podem esperar, investir nesse caminho é a melhor alternativa.
A criação de conteúdo para gerar contatos organicamente é para quem necessita de resultados a médio e longo prazo.
O Google ads é a ferramenta que mais atrai contatos qualificados e gera receita pelo Marketing de Conteúdo.
Você já deve ter ouvido falar em campanhas patrocinadas no Google, mas não conhece todos os benefícios desta ferramenta para quem precisa de contatos.
Veja, como vale a pena investir no Google.
Continue com a leitura!
Veja os benefícios de investir em campanhas do Google:
- A segmentação permite que você exiba seus anúncios para alcançar as pessoas com interesses específicos, ou seja, as pessoas interessadas em seus produtos e serviços, e exiba anúncios relevantes. Entre as principais informações segmentadas, se destacam: palavra-chave, idade, local e idioma, dias, horários e frequência, local de anúncio e dispositivos.
- Com o Google Ads, você controla como gasta seu dinheiro. Não há um valor mínimo. Além disso, você pode escolher quanto gastará por mês, por dia e por anúncio. Pague somente se alguém clicar no anúncio.
- Com o Google Ads, você sabe se alguém clicou no seu anúncio. Se a pessoa clicar no seu anúncio e, depois, realizar alguma ação valiosa para sua empresa (comprar seu produto, fazer o download do seu aplicativo ou ligar para fazer um pedido), também será possível acompanhá-la. Fora que, a sua empresa ganha dados valiosos para montar estratégias mais eficientes.
- Se você gerenciar várias contas do Google Ads, uma conta de gerente da Minha central de clientes (MCC) é uma ferramenta poderosa que pode economizar seu tempo. Com ela, você visualiza e gerência com facilidade todas as suas contas do Google Ads de um único local. Outra vantagem, é o manuseio da ferramenta offline, no caso da ausência de internet.
- O Google Ads é mais rápido que SEO, com resultados no mesmo dia.
- Anúncios do Google Ads podem reforçar suas outras estratégias de marketing. Seja usando site, redes sociais e e-mail.
- Seus concorrentes estão usando o Google Ads. Por isso, você não pode ficar para trás. Existem milhões de possibilidades para o seu negócio.
- O Google Ads é altamente escalável. Se quiser, você pode ir aumentando seu orçamento de PPC e automaticamente seus leads e lucros aumentarão na mesma proporção. Se a sua empresa precisa de contatos rapidamente, esse é o melhor caminho.
Ainda com dúvidas em investir em campanhas no Google?
Campanhas no Google dão resultados rapidamente, pois, as pessoas encontram anúncios personalizados no exato momento que estão pesquisando por um serviço ou produto.
Um anúncio é exibido em computadores e smartphones, exibidos na hora certa da necessidade do seu cliente ideal.
Existem dois fatores predominantes para o seu negócio atrair mais contatos por intermédio de campanhas do Google:
- Aumenta o número de vendas on-line, reservas ou inscrições na lista de e-mails com anúncios na Internet que direcionam as pessoas para seu site, ou seja, mais contatos qualificados.
- Receba mais chamadas com anúncios que incluem seu número e um botão "Clique para ligar". Com esse recurso, aguarde ligações que vão aumentar as suas vendas.
Os anúncios nas campanhas do Google, são personalizados para o seu negócio decolar. Não precisa investir milhões para começar a enxergar resultados.
Basta usar a inteligência e técnicas de marketing digital para começar a vislumbrar resultados investindo pouco.
Precisa de um especialista digital para gerenciar as suas campanhas do Google? Entre em contato, marque uma reunião e comece a traçar estratégias de crescimento para o seu negócio.
Revolucione o seu empreendimento ou carreira, através do marketing digital.