O Marketing Odontológico pode ajudar os dentistas de diversas maneiras a conseguir mais contatos e pacientes para o consultório ou clínica.
Os dentistas podem e devem investir. Nesse conteúdo vamos te apresentar as estratégias mais eficientes.
A pesquisa na internet hoje é indispensável sobre qualquer produto ou serviço. O marketing digital para dentista aumentará a sua visibilidade como profissional na web.
Entretanto, na área da saúde há limitações sobre publicidade para dentistas, sob pena de infração perante ao conselho profissional - CRO. Algumas regras que devem ser seguidas:
Divulgar vídeos ou imagens que não condizem com a realidade para atrais pacientes, não é nada bom.
Alguns exemplos de concorrência desleal são: criticar o serviço de um outro profissional, anunciar preços e planos odontológicos.
Cada paciente é um paciente, formatos e arcada dentária diferente. Não compare e não prometa resultados que você sabe que não pode alcançar com aquele paciente.
Utilizar imagens da realização de procedimentos de atendimentos odontológicos continua sendo proibido pelo comitê de ética. A publicação de “selfies” junto com pacientes é permitida, com o consentimento do paciente, claro.
Se você, dentista, deseja destacar-se e ampliar sua rede de pacientes para o seu consultório odontológico invista em Marketing Odontológico e se atente as regras.
O foco sempre deve ser o rankeamento ou posicionamento de seu site no Google na busca orgânica (aquela que você não paga por anúncios) que aparece "gratuitamente", ou seja, aparecer nas primeiras páginas de pesquisas sem pagar, mas isso leva tempo por isso comece o quanto antes. Então, comece de forma estratégica e precisa:
Essa estratégia proporcionará uma maior interação com as pessoas da região da clínica e simultaneamente uma maior captação de pacientes odontológicos locais, é a forma ideal de se fazer um site para consultórios odontológicos.
Mais que um site bonito, você precisa de algo que traga pacientes até você.
Essa técnica é a mais rápida de trazer pacientes, pois os mesmos já estão procurando pelo tipo de serviço que você oferece. Inclusive, você pode definir que região seu anúncio vai aparecer, qual horário, quais dias da semana e assim poderá investir de forma precisa.
É uma ferramenta gratuita do Google, que orientamos nossos clientes a utilizarem. Os resultados de pesquisa são obtidos por localização, por isso a captação de pacientes odontológicos vai ser maior.
Além disso, é um lugar onde os pacientes avaliam o seu atendimento.
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